Sobre
I-TOUR

A empresa nasceu em 2011, mas já trazendo em seu DNA 22 anos de experiência no turismo Nacional e Internacional. O fundador Enzo Avezum iniciou sua carreira em empresas aéreas internacionais nas áreas operacionais, comercial e marketing. Conheceu a fundo o universo de agencias e operadores brasileiros e estrangeiros. Pela EMBRATUR, iniciou o novo Escritório Brasileiro de Turismo – EBT – em Los Angeles, de onde conduziu a promoção do Brasil por dois anos. Neste tempo obteve a especialização em Marketing de Turismo pela UCLA, na Califórnia. De volta ao Brasil, e a partir de Brasília, iniciou as operações do EBT novos mercados, conduzindo a promoção do país para Escandinávia, Holanda, Rússia, Emirados Árabes e Índia.

Após trabalhar para outras empresas de promoção e marketing de turismo, inicia as atividades da I-Tour Inteligência em Turismo, trazendo junto uma equipe de especialistas e parceiros para R.P., criação de campanhas, ações B2B e B2C. Com um grande reconhecimento do mercado, a empresa tem portas abertas com as principais operadoras, agências, canais de mídia e associações.

I-TOUR
Experiência / especialização
do serviço

Para que um destino turístico se torne conhecido e desejável, o mesmo deve ter uma promoção qualificada, a qual deve ser baseada em estratégia bem definida para três públicos relevantes: profissional do turismo, a mídia em sua forma mais ampla e assertiva e o consumidor. Todo este trabalho deve ser gerado a partir de análises de dados e fatos históricos cruzados com o perfil do Brasileiro.

Não é possível fazer branding de um destino, mas uma promoção baseada em sua reputação, que vem de seu povo, sua cultura, suas raízes. É assim que o mundo irá criar uma percepção positiva, e passar a desejar um local para suas viagens.

Com hotéis e outras empresas voltadas para o turismo acontece justamente o oposto, onde o branding é possível, e sendo assim, agregar valor histórico a estes produtos trazendo junto a imagem da região/país onde está instalado.