Sobre
I-TOUR
Não é possível fazer branding de um destino, mas uma promoção baseada em sua reputação, que vem de seu povo, sua cultura, suas raízes. É assim que o mundo irá criar uma percepção positiva, e passar a desejar um local para suas viagens.

Com 22 anos de experiência no turismo nacional e internacional, a I-TOUR foi fundada por Enzo Avezum, que iniciou sua carreira em empresas aéreas internacionais, nas áreas operacionais, comercial e marketing, onde conheceu a fundo o universo das agências e operadores brasileiros e estrangeiros. Na Embratur, implementou o escritório brasileiro de turismo – EBT – em Los Angeles, de onde conduziu a promoção do Brasil por dois anos. ali obteve a especialização em marketing de turismo pela UCLA, na Califórnia.

De volta ao Brasil, iniciou as operações do EBT novos mercados, conduzindo a promoção do país para Escandinávia, Holanda, Rússia, Emirados Árabes e Índia. Criou a I-TOUR - Inteligência em Turismo, trazendo junto uma equipe de especialistas e parceiros para RP, criação de campanhas, ações b2b e b2c. Com um grande reconhecimento do mercado, a empresa tem portas abertas com as principais operadoras, agências, canais de mídia e associações.

I-TOUR
PROMOVENDO

Para que um destino turístico se torne conhecido e desejável, o mesmo deve ter uma promoção qualificada, a qual deve ser baseada em estratégia bem definida para três públicos relevantes: profissional do turismo, a mídia em sua forma mais ampla e assertiva e o consumidor. Todo este trabalho deve ser gerado a partir de análises de dados e fatos históricos cruzados com o perfil do Brasileiro.

Não é possível fazer BRANDING de um destino, mas uma promoção baseada em sua reputação, que vem de seu povo, sua cultura, suas raízes. É assim que o mundo irá criar uma percepção positiva, e passar a desejar um local para suas viagens.

Com hotéis e outras empresas voltadas para o turismo acontece justamente o oposto, onde o BRANDING é possível, e sendo assim, agregar valor histórico a estes produtos trazendo junto a imagem da região/país onde está instalado.